in

Quintas de Melgaço homenageiam fundador

A mais recente edição do Alvarinho QM Homenagem Reserva 2014, um dos mais icónicos vinhos produzidos pela Quintas de Melgaço, já chegou ao mercado.

Nesta edição limitada a 1.000 garrafas, os apreciadores têm acesso a um néctar que provém das melhores uvas da casta Alvarinho selecionadas ao longo de 2014.

A Quintas de Melgaço visa honrar e celebrar, com esta edição limitada, Amadeu Abílio Lopes, o seu fundador. Pedro Soares, administrador da empresa, afirma que “este vinho tem na sua inspiração as características psicológicas e percurso de vida do fundador da Quintas de Melgaço, Amadeu Abílio Lopes. A experiência da degustação do produto remete para a história de paixão e tradição desta empresa”.

Versátil e com um perfil diferenciador, o Alvarinho QM Homenagem Reserva 2014 adapta-se a pratos de marisco, peixe e aves, mas é também excelente companhia até para queijos e charcutaria tradicional.

Ao comprar uma das garrafas já disponíveis nas melhores garrafeiras e lojas gourmet do país, o consumidor terá um vinho para consumo imediato ou para guardar em garrafeira por mais três a cinco anos.

Publicidade

Publicidade

Samsung reinventa forma como os momentos são captados e partilhados com o Gear 360

Gateway apresenta solução wireless para proteção de smartphones e tablets