in

Quinta do Gradil distinguida pela Wine Enthusiast

A Quinta do Gradil foi distinguida na última edição da revista americana Wine Enthusiast, vendo três das suas quatro referências premiadas com o selo Best Buy, nomeadamente o Reserva Tinto, os Colheitas Branco e Tinto.

Com “intensos aromas de flor de laranjeira e lima e notas de fruta tropical”, o Castelo do Sulco Branco 2014 foi reconhecido a nível nacional como Melhor Vinho Branco Diário nos Prémios W’15, de Aníbal Coutinho. “Desde 2008, os Prémios W revelam o trabalho de excelência da fileira do vinho que, sendo crescente em Portugal, é também cada vez mais difícil de selecionar e premiar”, refere em comunicado.

Este reconhecimento a Castelo do Sulco é muito importante nesta altura de vida da marca. Com dois anos de vida no nosso país e em mercados extremamente exigentes, continuamos a missão de demonstrar a qualidade dos vinhos da região de Lisboa. Costumamos dizer que Castelo do Sulco é um Quinta do Gradil para todos os dias. E para nós, neste trabalho de embaixadores dos vinhos desta região, a atribuição de selos Best Buy’s pela prestigiada revista Wine Enthusiast, e a distinção de Anibal Coutinho ao Branco como o Melhor vinho Branco Diário, só vem confirmar que estamos a fazer uma boa aposta na marca e que optámos pelo melhor posicionamento para a afirmar”, refere Luís Vieira, administrador da Parras Vinhos e proprietário da Quinta do Gradil.

Em Portugal esta marca está presente no canal Horeca mas também na Grande Distribuição – por ex. Sonae e Lidl.

Publicidade

Mudanças na estrutura diretiva da Worten Espanha

TNT inaugura primeiro centro de distribuição na região de Leiria