Primark Médio Oriente
Foto Shutterstock
in

Primark entra no Médio Oriente com a abertura da primeira loja no Kuwait

Oiça este artigo aqui:

A Primark estreou-se oficialmente no Médio Oriente com a inauguração da sua primeira loja na região, localizada no centro comercial The Avenues, no Kuwait.

Trata-se também da primeira loja franchisada da retalhista irlandesa, que passa a operar no seu 18.º mercado internacional, através da parceria com o Alshaya Group, um dos maiores operadores de franquias de retalho do mundo.

A abertura marca um momento estratégico para a marca, que reforça a sua presença global e introduz no Médio Oriente o seu posicionamento característico de moda acessível e essenciais a preços competitivos.

 

“Um capítulo novo e entusiasmante de crescimento”

Eoin Tonge, CEO interino da Primark, sublinhou a importância desta entrada: “Estamos encantados por abrir as portas em The Avenues. Este é o nosso primeiro mercado franchisado e o 18.º mercado internacional onde estamos presentes. Com a força da nossa marca e o profundo conhecimento de mercado do Alshaya Group, acreditamos que hoje começa um capítulo novo e entusiasmante de crescimento”.

A expansão conjunta não fica por aqui. Primark e Alshaya vão abrir três lojas no Dubai durante a primeira metade de 2026: Dubai Mall (março) City Centre Mirdif e Mall of the Emirates.

 

Flagship em Manhattan

A Primark prepara ainda a abertura da sua primeira flagship em Manhattan (Nova Iorque), prevista para 2026 e alinhada com o 10.º aniversário da chegada da marca aos Estados Unidos.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

Escolha do Consumidor Black Friday

Reset do consumidor obriga marcas a cinco imperativos estratégicos para a próxima década

Sensei-Pharma&Go-07

Pharma&Go é a primeira parafarmácia 100% autónoma da Europa