in

Parmalat lança Nata 0% Lactose

A Parmalat acaba de lançar a Nata 0% Lactose, reforçando a sua gama de natas e indo ao encontro das necessidades do consumidor atual.

A lactose, açúcar naturalmente presente no leite e seus derivados, nem sempre é bem digerida, dificultando a digestão de muitos portugueses que são intolerantes a este componente do leite.

A Parmalat desenvolveu a Nata 0% Lactose, uma nata tratada com a enzima Lactase para transformar a lactose em glucose e galactose, açúcares mais facilmente assimiláveis. É uma nata para Culinária com 20% de matéria gorda, indicada para várias receitas de massas, molhos, carne ou peixe.

Com este lançamento, a Parmalat reforça o seu posicionamento como marca especialista na área culinária. A Nata 0% Lactose vem, assim, juntar-se aos mais recentes lançamentos  Nata para culinária com 3 Pimentas e Nata para bater com sabor a Baunilha.

À semelhança da restante gama de Natas Parmalat, a Nata 0% Lactose é também produzida em Portugal, na fábrica da Parmalat.

Esta nova oferta já se encontra disponível no mercado, em embalagem de 200 mililitros e com um PVP recomendado de 0,89 euros.

Publicidade

Coca-Cola convida a celebrar o Euro 2016

Azeite Herdade do Esporão Selecção recebe Ouro em Nova Iorque