in

Optoma lança novo projetor para o mercado profissional

A Optoma lançou o projetor WU416, desenvolvido para o mercado de instalação profissional.

O WU416 é um projetor WUXGA de alta resolução com contraste de 20.000:1 e luminosidade de 4.200 ansi- lumens, o que permite uma projeção de imagem com bastante qualidade e nitidez. De salientar ainda que este novo modelo vem equipado com uma lente de 1.6x zoom de projeção e lente shift vertical para potenciar uma fácil instalação, sem necessidade de recurso a lentes intermutáveis.

Pensado em específico para salas de reuniões, museus, igrejas e retalho, locais que por norma requerem uma maior luminosidade e detalhe na qualidade de imagem, este projetor permite vídeo FULL HD e a sua resolução WUXGA (1920×1200) oferece mais 15% de pixéis que o 1080p.

Quase todas as funcionalidades do projetor WU416 podem ser controladas remotamente através de uma rede, sendo ainda de destacar que é 100% compatível com controlos Creston, Extron, AMX, PJ-Link e Telnet Lan. Ampla conetividade e múltiplas entradas incluindo HDMI, MHL, VGA, ligações de áudio de 10W são outras das características desta nova máquina da Optoma, já disponível na Esistemas.

Publicidade

Autoridade da Concorrência aplica 20,9 milhões de euros em multas

Lavradores de Feitoria elegem administração pelo terceiro mandato