in

OKI oferece uma nova dimensão de impressão a cores com o lançamento da impressora NeonColor

A OKI eleva a impressão criativa a um novo nível com o lançamento da mais recente impressora Pro6410 NeonColor e com a introdução da tecnologia de toner branco na sua gama de impressoras Pro Series para artes gráficas.

Ao permitir a impressão de imagens apelativas, com definição brilhante e em tons fluorescentes, em suportes para transferência com diversas utilizações, a Pro6410 NeonColor liberta os designers gráficos dos limites impostos pelo espetro do padrão de cores CMY.

Empresas e departamentos de artes gráficas podem utilizar as características deste novo equipamento para criar efeitos fluorescentes, em fundos claros e escuros, com a opção acrescida de recorrer ao branco néon da OKI como marca de segurança, apenas visível através de uma luz ultra violeta.

A versatilidade da impressora Pro6410 NeonColor e do seu espetro de cores permitem que as empresas tenham agora acesso rápido a novas fontes de receitas na decoração de vestuário e produtos, personalização de estacionário, embalagens e materiais de ponto de venda, sinalética e educação.

Além da Pro6410 NeonColor, a OKI Europe integra também a tecnologia de impressão a branco na gama de impressoras Pro Series para artes gráficas, com o lançamento da Pro7411WT e Pro9420WT. Estas soluções rápidas e económicas geram potencial comercial e criativo, combinando a impressão de alta definição digital LED com tecnologia de toner branco, proporcionando um nível de desempenho até agora possível apenas com equipamentos mais dispendiosos.

Publicidade

Publicidade

Joalpe lança primeiro cesto de compras que pode sair do interior da loja

Novo Scotch-Brite Extreme elimina sujidade difícil duas vezes mais rápido