in

Oikos apresenta imagem renovada e novos sabores

A Oikos da Danone tem duas novidades para 2016: uma imagem da marca renovada e a introdução de uma nova gama Limited Edition com novos sabores. A nova imagem apresenta “uma simplificação dos seus elementos e introduz um código de cores para diferenciar as suas gamas.

A Oikos Limited Edition é a nova gama, que acaba de chegar ao mercado português com três sabores: Oikos Café, Oikos Maçã-Canela e Oikos Caramelo.

Os Oikos Limited Edition são um presente que quisemos dar aos nossos consumidores, uma opção que faltava entre os sabores existentes. Sabemos que Oikos é um iogurte especialmente desejado para preencher os momentos de indulgência dos nossos consumidores, pelo que este Inverno quisemos “aquecer” os seus momentos a sós com três novas sensações”, refere Oliver Perez, diretor de Marketing da Danone Portugal.

A Oikos faz ainda uma alteração à sua imagem que será “a mais notória renovação”, com a alteração da imagem do packaging e um novo código de cores que diferencia as três gamas OIKOS existentes – naturais e de fruta a azul, Sensations a dourado e Limited Edition a castanho.

Além de novas ativações junto do consumidor, de uma estratégia publicitária assente num novo spot para televisão, novos mupis e inserções criativas em meios impressos e plataformas digitais, a estratégia de relações públicas trabalhou num projeto de teasing em vídeo que associa os blogs das figuras públicas Cristina Ferreira, Pedro Teixeira e Ana Rita Clara aos três novos sabores Oikos Limited Edition.

Publicidade

TNT inaugura primeiro centro de distribuição na região de Leiria

APED subscreve recomendações de Bruxelas sobre práticas comerciais