in

Nova gama de televisores BRAVIA da Sony prima pelo minimalismo

A Sony criou o conceito de design “Slice of Living”, o qual se evidencia na nova gama Sony BRAVIA 2016. As suas formas de ardósia encaixam-se no ambiente envolvente como se fossem uma janela ou um quadro numa parede, sem sobrecarregar o interior.

As séries XD93/XD94, em particular, destacam-se pelas suas linhas em tons de champanhe dourado ao redor da moldura, realçando o design fino e composto por camadas. O estilo elegante mantém-se na série XD85 com as suas linhas em tons de prateado cromado que envolvem a moldura em alumínio.

A subtileza do design também está patente na moldura ultrafina, que não distrai os utilizadores dos conteúdos que estão a visualizar no televisor. O ecrã é elevado por um suporte com acabamentos em alumínio, dispondo de uma solução inteligente para esconder todos os cabos e para tornar o conjunto visualmente agradável a partir de qualquer ângulo. Graças à ventilação traseira e ao suporte de parede especialmente concebidos, os modelos das séries XD93/XD94 continuam a oferecer uma imagem perfeita, mesmo quando montados muito próximos da parede.

Em 2016, a Sony torna a  experiência de visualização ainda melhor com o 4K HDR (gama dinâmica alta), proporcionando maior luminosidade, maior contraste e cores vibrantes, o que confere mais profundidade e detalhe.

Publicidade

Smartphones modificam hábitos de compra dos consumidores

Diageo vai lançar novo whisky da House of Haig