in

Nestlé reforça a sua parceria com a Alibaba

A Nestlé vai comercializar no mercado chinês, através da Internet, mais de 150 produtos de 30 marcas, graças à parceria com o Grupo Alibaba.

A campanha foi lançada no âmbito da comemoração dos 150 anos da multinacional suíça e inclui 67 referências até agora desconhecidas para os consumidores chineses, entre as quais o leite Nido, o chocolate Damak e o café Nescafé Gold. “Não há melhor forma de celebrar os 150 anos que dar a oportunidade a todos os cidadão chineses de partilhar a nossa paixão pela nutrição, saúde e bem-estar. E não há melhor local para iniciar os 150 anos seguintes que a China. Os consumidores locais são muito inteligente e adaptam-se à tecnologia mais rapidamente que em qualquer outro local do mundo”, comenta Wan Ling Martello, vice-presidente executiva da Nestlé na Ásia, Oceânia e África subsariana.

Esta é apenas uma das muitas parcerias que o Grupo Alibaba tem vindo a estabelecer com as multinacionais ocidentais para levar os seus produtos aos consumidores chineses. Segundo Daniel Zhang, CEO do Grupo Alibaba, “a plataforma de “e-commerce” irá continuar a expandir estas alianças e infraestruturas, para oferecer aos consumidores a mais ampla seleção dos melhores produtos do mundo”.

Publicidade

Publicidade

Design, performance e menos ruído nas chaminés Teka

Schweppes apresenta nova tendência no mundo dos cocktails