in

Nespresso lança nova máquina profissional Aguila 220

A Nespresso acaba de lançar a máquina Aguila 220, projetada para atender às necessidades de todos os clientes premium da marca, tais como hotéis, restaurantes, cafetarias ou padarias.

Os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes no que diz respeito ao universo do café, e têm todo o interesse em desfrutar de novas experiências, pelo que a indústria Hoteleira encara a oferta de café premium como uma forma de diferenciação. O alto desempenho da Aguila 220 ajuda os profissionais do sector a alcançarem este objetivo. O lançamento da Aguila 220 vem fortalecer, ainda mais, a oferta profissional da Nespresso, que incluí um portfólio completo de máquinas e 11 Grands Crus, para todos os gostos e ocasiões,” explica a marca.

Espuma de leite incomparável, regulação da temperatura do leite, três tamanhos de copo programáveis (Ristretto, Espresso e Lungo), 4 receitas com apenas um toque de botão e 12 receitas de café à base de leite quente e frio pré-programadas, tudo preparado com um simples toque de botão”.

Os clientes do segmento profissional são muito importantes para a Nespresso, e estamos muito entusiasmados por apresentar a inovadora Aguila 220”, refere Reto Bruegger, responsável internacional da área Nespresso Business Solutions. “A gama Aguila reflete o desejo da Nespresso de oferecer aos nossos parceiros profissionais a mais alta qualidade de café, com a escolha, conveniência e serviço que os consumidores esperam das suas experiências de café.

Publicidade

Aquisição da Darty pela Fnac pode gerar 85 milhões de euros em sinergias por ano

Centro Comercial do Campo Pequeno reforça mix com duas novas lojas