in

Minipreço usa os estendais de Alfama como suporte de comunicação

Esta quinta-feira, dia 19 de setembro, e no âmbito das comemorações dos seus 40 anos, o Minipreço lança um projeto inovador e solidário de publicidade.

Numa altura em que a descaracterização dos bairros típicos de Lisboa é uma realidade cada vez mais preocupante, o Minipreço e a APPA – Associação do Património e População de Alfama desenvolveram um projeto para ajudar os moradores a lutar contra a subida das rendas. O objetivo passa por utilizar os estendais como espaços de comunicação e doar as receitas aos residentes, por via de vales de compras nos supermercados Minipreço.

A campanha começa com um preço 42 cêntimos no leite que será comunicado nos estendais dos moradores de Alfama em lençóis, fronhas, t-shirts, entre outras peças têxteis.

A ideia foi criada pela agência NOSSA, que tem trabalhado a comunicação da marca Minipreço ao longo dos últimos anos. Depois de avaliados os resultados e a recetividade de outros moradores, está previsto que a campanha “Estende a Renda” seja alargada a outros bairros típicos do país, cimentando, desta forma, a relação de vizinhança e proximidade do Minipreço com os moradores destes bairros.

Veja aqui o vídeo da campanha:

The Macallan apresenta Estate

Nova plataforma identifica melhores mercados para exportação nacional