in

Med Transfer by Gin Mare regressa com mais uma experiência gastronómica

Após o sucesso alcançado, nos últimos anos, com o seu conceito e Med Transfer, a Gin Mare apresenta agora uma viagem pela rota das EstrelasMichelin.

A viagem tem início com o Loco, do chef Alexandre Silva, nos dias 28, 29, 30 e 31 de maio. Segue depois para o Alma, do chef Henrique Sá Pessoa, nos dias 4, 5, 6 e 7 de junho, com destino ao Casa de Chá da Boa Nova, do chef Rui Paula, em Leça de Palmeira, nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho.

O menú especial é acompanhado por cocktails Gin Mare e termina com a prova de cocktails no Bistrô 100 maneiras (nos mesmos dias que a experiência no Loco), no Monkey Mash (nos mesmos dias que a experiência no Alma), e no Hotel Vila Foz ou L’Kodac (nos mesmos dias que a experiência no Casa de Chá da Boa Nova).

A Gin Mare volta a disponibilizar a sua Van para acompanhar os convidados durante todo o percurso, estabelecendo pontos de encontro em Lisboa (Marquês de Pombal) e Porto (Largo da Igreja S. Francisco). As viagens começam pelas 18h30 e terminam pelas 22 horas.

Uma vez mais, a Gin Mare pretende transmitir os seus valores mediterrânicos, através de momentos de descontração e convívio, sem esquecer a sua ligação à gastronomia.  A experiência é restrita às inscrições no site https://www.med-transfers.com/portugal/, selecionando a a rota e as datas propostas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 7 de junho. Serão selecionados, por cada dia, dos quatro disponíveis, dois participantes, para vivenciar a experiência no Loco e Bistrô 100 maneiras e três participantes para vivenciar a experiência no Alma e Monkey Mash e na Casa de Chá da Boa Nova, Hotel Vila Foz ou L’Kodac. Os vencedores da experiência serão contactados posteriormente pela marca, por e-mail, com uma semana de antecedência.

Publicidade

Publicidade

Limiano celebra a família tal como ela é

JOM comemora 23.º aniversário