in ,

Makro celebra 28 anos com descontos e prémios

A partir do próximo dia 1 de setembro a Makro Portugal irá assinalar o seu 28º aniversário a nível nacional, estando programadas diversas ações e dinâmicas em loja.

De forma a celebrar o sucesso do negócio dos seus clientes, a empresa grossista irá destacar os “descontos e prémios de outra galáxia”, recorrendo ao mote “que os descontos estejam consigo”, chamando a atenção dos clientes, de uma forma jovem e divertida, para as oportunidades, promoções e ações que se realizarão ao longo do mês de setembro.

Durante todos os dias do mês, cada loja, de Norte a Sul do país, vai oferecer 300 euros em compras ao melhor cliente de marcas próprias e exclusivas Makro. Todos os clientes se encontram abrangidos por esta promoção, os que se deslocam à loja, mas também os que utilizam os serviços de entrega da Makro.

“No ano em que lançamos as marcas próprias não poderíamos deixar de as assinalar e destacar. Pretendemos oferecer aos nossos clientes não apenas os melhores preços, mas garantir-lhes a possibilidade de uma celebração especial na comemoração dos nossos 28 anos”, refere Sílvia Lopes, Head of Marketing and Communication da Makro Portugal.

As promoções estendem-se à oferta de vinhos. Para esta oferta foi desenvolvido um catálogo especialmente elaborado com packs especiais e exclusivos, com preços mais competitivos e orientados sobretudo para a hotelaria e restauração. Paralelamente vão ainda ser concebidos dois folhetos promocionais especialmente dedicados a esta época festiva com descontos muito especiais para todos os que visitarem a loja neste período.

“Tivemos a preocupação de organizar e desenvolver ações promocionais especialmente dedicadas a este momento. Tal como anunciámos há bem pouco tempo e pretendemos reforçar com esta campanha, nós não trabalhamos para a Makro, mas sim para o sucesso do negócio dos nossos clientes. É esse o nosso principal objetivo. Ter diversas promoções, de outra galáxia, é uma forma de ir ao encontro das suas expetativas e de os brindar com uma opção de compra diferente, mais interessante e com maior impacto”, continua Sílvia Lopes.

São esperadas ainda em loja, diversas dinâmicas com fornecedores, demonstrações e degustação de produtos, com grande foco nas marcas próprias e exclusivas da Makro. Em parceria com a SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Regional dos Açores, de 17 a 23 de setembro os produtos da região autónoma dos Açores estarão em destaque em todas as lojas. Serão desenvolvidas atividades exclusivas com fornecedores, produtores e produtos locais, onde a qualidade e características dos mesmos serão destacadas, trazendo para cena o que de melhor esta região tem para oferecer.

“Uma comemoração destas não poderia deixar de ter em conta uma ação de responsabilidade social, que abrangesse todas as regiões onde as lojas Makro se encontram localizadas. O envolvimento local é muito importante para a Makro. Fazemos questão de apoiar não apenas o desenvolvimento das regiões onde nos encontramos, como também contribuir para melhorar, de alguma forma, a vida da população mais vulnerável nestas comunidades”, informa a responsável.

Neste sentido, e para esta comemoração em específico, a Makro vai selecionar 28 instituições de norte a sul do país, com o objetivo de oferecer 28 cabazes, com 28 produtos Makro Chef.

“Vinte e oito anos é uma idade já com alguma propriedade. Temos muito orgulho em ter chegado a esta etapa do nosso caminho e ainda conseguirmos surpreender e envolver os nossos clientes. É para isso que trabalhamos diariamente. É por isso que somos os champions for independent business. Queremos continuar neste caminho, sempre junto dos que confiam e depositam as suas expectativas nos nossos serviços”, conclui Sílvia Lopes.

Paralelamente e de forma a criar ainda uma maior notoriedade em torno desta comemoração, será reforçada a comunicação a nível nacional e regional com um forte investimento em media, para que esta data não passe despercebida a nenhum dos clientes da insígnia.

Monte da Ravasqueira ganha quatro medalhas de ouro na China

Eroski aposta nos frescos