in ,

Magnum abre loja “pop-up” no Chiado

Após a abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a Magnum conta com um espaço “pop-up” no Chiado, em Lisboa.

A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável pela colocação da mais recente loja pop-up da Magnum. Segundo Tiago Pereira do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “foi desde o início intenção do nosso cliente estar presente numa das zonas mais “trendy” de Lisboa, o Chiado. A escolha de um espaço na Rua Trindade junto ao Largo Rafael Bordalo Pinheiro justifica-se com a afirmação deste largo como zona de conceitos diferenciadores de restauração, que resultou da sua recente reabilitação. Aliando a localização a um conceito espetacular como o da Magnum Pleasure Store, estão reunidos os ingredientes para o que será certamente um dos sucessos deste verão.”

A loja Magnum Pleasure Store, que estará aberta até outubro, conta com cerca de 300 metros quadrados. Neste espaço, a marca da Unilever convida o consumidor a personalizar o seu Magnum. Os consumidores criam o seu próprio Magnum, escolhendo o tipo de cobertura de chocolate e os respetivos toppings, com mais de 200 combinações possíveis.

Publicidade

Primeiro vinho azul do mundo chega a Portugal

Vista Alegre e Atlantis fundem-se em marca única