in

Luís Simões investe 7,4 milhões de euros em Vila Nova de Gaia

A Luís Simões inaugurou oficialmente, em Gaia, o renovado Centro de Operações Logísticas e o novo Centro de Assistência Técnica da Reta.

A Luís Simões investiu um total de 7,4 milhões de euros na requalificação de ambos os centros de operações, cujas obras de remodelação e expansão pretenderam dotar os equipamentos das condições necessárias para o crescimento das operações na região norte, permitindo, simultaneamente, uma aposta no domínio da logística urbana.

A modernização das infraestruturas previu ainda uma requalificação ao nível da eficiência energética, através da instalação de painéis solares e de um sistema de gestão de resíduos mais eficaz e sustentável.

“Este investimento assume-se como estratégico para a Luís Simões, uma vez que nos permite ampliar o nosso potencial de crescimento na região norte e dar resposta ao bom de desempenho económico que esta zona tem apresentado. Estamos convictos que tanto a Luís Simões como a Reta possuem agora as condições necessárias para continuarem a crescer e atingir em os objetivos estabelecidos”, refere José Luís Simões, presidente da Luís Simões.

Além da requalificação e expansão, as obras contemplaram uma maior aposta na eficiência energética através da instalação de painéis solares e da criação de um sistema que acompanha o consumo de energia com um indicador de consumo energético versus paletes movimentadas.

Publicidade

Pingo Doce inaugura primeira loja em Elvas

Nespresso lança primeira campanha produzida em Portugal