in

Konica Minolta reconhecida pela sua política de transparência sobre as alterações climáticas

A Konica Minolta foi premiada, pelo terceiro ano consecutivo, no âmbito do “Japan 500 Climate Disclosure Leadership Index” (CDLI) pela CDP, organização internacional sem fins lucrativos para as economias sustentáveis.

O lugar da Konica Minolta neste índice deve-se à divulgação de dados de alta qualidade no que toca a emissões de CO2 e energia utilizada por meio do programa de mudanças climáticas da CDP. O relatório dos dados foi avaliado de forma independente com base na metodologia de pontuação da CDP, onde a Konica Minolta obteve a classificação final de 100.

As organizações classificadas no top 10 são listadas no CDLI e, de 500 grandes corporações japonesas, 25 estão aqui listadas, incluindo a Konica Minolta. As classificações de topo indicam um alto nível de transparência na divulgação de informação relacionada com as alterações climáticas, permitindo aos investidores um nível de conforto significativo para medir a responsabilidade corporativa e preparação para as exigências de mercado e para as regulações de emissões.

Publicidade

Gigante da distribuição belga Delhaize é dissolvido

Apple paga 318 milhões de euros ao fisco italiano