in

KICKS recusa realizar Black Friday nas lojas físicas

kicks

Com o aproximar da sexta-feira mais esperada do ano, que se realiza no dia 27 de novembro, abrangendo também o fim-de-semana seguinte, a KICKS tomou a decisão de não realizar a Black Friday nas suas lojas físicas.

Segundo o comunicado da marca de moda e de “lifestyle”, a prioridade é garantir a saúde e a segurança de todos os colaboradores e visitantes das suas lojas, pelo que, como forma de prevenção e de redução de ajuntamentos de pessoas nos seus espaços físicos, as promoções desta campanha irão, unicamente, estar disponíveis na loja online. “People First. É este o lema da KICKS e o que nos guia, sobretudo, em tempos difíceis. O bem-estar, saúde e a segurança dos nossos colaborares e clientes são a nossa prioridade. Apesar da Black Friday ser uma das campanhas mais importantes do ano, queremos que todas as pessoas tenham acesso aos nossos produtos de forma segura e protegida. Desta forma, decidimos realizá-la apenas na loja online, onde temos um canal de vendas acessível, intuitivo, e com uma gama de ofertas para todos os gostos”, afirma José Vieira, cofundador da KICKS.

 

Black Friday online

Assim, a KICKS disponibiliza uma página no seu site, dedicada exclusivamente à Black Friday, que dá a oportunidade aos clientes de consultarem todas as informações relativas à campanha e fazerem a sua subscrição, para ficarem a par de todas as novidades em primeira mão.

A Black Friday KICKS irá estender-se durante o fim-de-semana, com descontos na sua gama, nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Todos os envios da loja online e devoluções são grátis em Portugal e as encomendas podem ser levantadas num ponto “pick up” ou numa loja KICKS à escolha.

Phenix Frederico Venâncio

Phenix aumenta investimento contra o desperdício em Portugal

MSC

Estudo da ONU destaca crescimento das pescas certificadas com MSC