Oiça este artigo aqui:
A JYSK Portugal e Espanha registou um volume de negócios de 364,3 milhões de euros, no ano fiscal de 2024/25, um aumento de 37% face ao ano anterior. Este desempenho, afirma a marca, coloca a Ibéria como um dos mercados mais estratégicos para a multinacional dinamarquesa.
O crescimento da empresa reflete-se não só nas vendas, mas também na rentabilidade. O EBIT operacional da JYSK em Portugal e Espanha mais do que duplicou, atingindo 56,2 milhões de euros, um aumento de 126,6% face ao ano anterior.
“O nosso objetivo é continuar a crescer em Portugal e Espanha, reforçando a nossa presença nas grandes cidades e oferecendo uma experiência omnicanal que corresponda às expectativas dos clientes. Os resultados deste ano constituem a base para acelerarmos a nossa estratégia nos próximos anos“, afirma Carlos Haba, diretor da JYSK Portugal e Espanha.
Durante o último ano fiscal, a JYSK em Portugal e Espanha manteve o seu ritmo sustentado de expansão, com a abertura de 28 novas lojas e a renovação de 9 estabelecimentos, sendo a organização da JYSK que mais lojas abriu no último ano fiscal.




