in

José Maria da Fonseca é patrocinador oficial do Peixe em Lisboa 2016

A José Maria da Fonseca continua a marcar presença no Peixe em Lisboa, sendo desde a primeira edição patrocinador oficial deste evento ao nível dos vinhos servidos a acompanhar os mais variados pratos de peixe e marisco. 

Esta nona edição conta com alguns dos mais conceituados restaurantes e chefes de cozinha portugueses e ainda convidados internacionais de países como Espanha e Itália.

Assim, neste evento, para além de poderem degustar algumas criações destes reconhecidos chefes, haverá a possibilidade de provar os melhores vinhos da José Maria da Fonseca. Dentro do seu portfólio, o destaque irá especialmente para a sua linha de brancos e rosés, apesar dos tintos e moscatéis também marcarem presença.

A José Maria da Fonseca associa-se também a algumas iniciativas da organização, tais como provas temáticas com enólogos, harmonizações gastronómicas e conversas informais à volta do vinho, orientadas por especialistas.

O Peixe em Lisboa é uma organização da Associação de Turismo de Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa, com produção da Essência do Vinho. Este festival gastronómico decorrerá entre 7 a 17 de abril, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa, das 12 às 24 horas (quinta-feira, dia 7 de abril, abre às 18 horas, sextas e sábados fecha às 2 horas e domingo, dia 17 de abril, apenas das 12 às 16 horas).

Publicidade

Agriloja celebra 20 anos com 20 lojas

Carm Reserva 2014 Branco distinguido na seleção dos 50 Grandes Vinhos de Portugal 2016