in

João Remondes é líder de transformação e impacto positivo da Ceetrus Portugal

João Remondes

Com um percurso já estabelecido na estrutura da Ceetrus Portugal, como responsável de inovação e parte da equipa do projeto de uso misto CINCO District, João Remondes assume agora o cargo de líder de transformação e impacto positivo na Ceetrus Portugal.

Esta é uma nova função na estrutura da Ceetrus Portugal, que surge em pleno contexto global de mudança para dar prioridade ao impacto positivo da Ceetrus e aos projetos por si geridos no país.

Enquanto líder de transformação e impacto positivo, João Remondes ficará, assim, responsável por identificar novas oportunidades de negócio e facilitar projetos inovadores que adicionem valor aos ativos geridos pela empresa, com base nas necessidades de hoje e do amanhã. Parte da sua missão passará também pelo alinhamento de todos os projetos da Ceetrus com a sua estratégia de responsabilidade social empresarial, aliando dois eixos: Carbono Menos e Território Mais, priorizando, assim, o impacto ambiental e económico, com foco no território de proximidade.

João Remondes reforça, ainda, que “este cargo pretende entender as ramificações das mudanças em curso, a nível global e, através da análise do seu impacto, desenvolver de forma mais eficiente e sustentável a nossa visão enquanto empresa. Este trabalho implica a regeneração e a transformação dos nossos ativos, bem como dos territórios circundantes, para promover um novo mix urbano que combine economia, ecologia e comunidade e, consequentemente, gere um impacto positivo em todas as áreas envolvidas”.

 

João Remondes

João Remondes, com 39 anos, licenciado em Tecnologia Alimentar pela Universidade de Nova de Lisboa, assume agora novas funções na Ceetrus Portugal, uma das principais empresas de imobiliário comercial, proprietária e gestora dos centros comerciais Alegro, e em áreas de negócio, como escritórios e espaços residenciais. A nova função de líder de transformação e impacto positivo vem sublinhar o foco da Ceetrus Portugal na transformação dos seus ativos, atuais e futuros, acompanhando a evolução da forma como a sociedade se está a modificar e a interagir com os espaços, sobretudo no contexto de pandemia que se vive.

O seu percurso profissional conta com 15 anos a trabalhar na área do marketing e da inovação, em diferentes sectores, como a banca, seguros, retalho e consultoria, tanto em Portugal como no Brasil, Espanha e Bélgica.

João Remondes ingressou na Ceetrus Portugal, em 2017, para integrar a equipa do primeiro projeto de uso misto da empresa – CINCO District. Após a sua participação neste projeto desempenhou ainda funções como responsável de inovação.

Super Bock Group

Super Bock, Somersby, Pedras e Vitalis entregues ao domicílio

teletrabalho

Como será o trabalho no pós Covid-19?