in

Intermarché abre nova loja em Vila Nova da Barquinha

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abriu no dia 30 de julho uma nova loja em Vila Nova da Barquinha, distrito de Santarém. A nova loja representou a criação de 46 novos postos de trabalho e é a número 238 do Intermarché em território nacional, aplicando na integra o novo conceito de loja desenvolvido pela insígnia.

A inauguração em Vila Nova da Barquinha integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

Para além de estarmos a fomentar o empreendedorismo, ao recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio, com esta forte expansão, estamos também a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local,” esclarece Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché, acrescentando ainda que “o novo ambiente e organização da loja é aplicado na íntegra na nova loja de Vila Nova da Barquinha. Com esta evolução de conceito a loja foca-se em três áreas que resondem às missões de compra do consumidor: uma entrada com tudo o que o cliente quer à mão para consumo imediato (cafetaria + restauração + take away); a compra diária centrada nas secções de frescos, começando pela padaria e pastelaria, de maior frequência, seguida das frutas e legumes e da charcutaria, talho e peixaria; e por uma compra mais alargada com o sortido alimentar e não alimentar trabalhado para responder às necessidades do consumidor local. Neste layout destacam-se ainda as secções estratégicas para a insígnia, com a Garrafeira com especial protagonismo, o Bebé, a Beleza, o Pet Food destacados na loja”, acrescenta o responsável.

Lucros da LG caem 45%

Media-Saturn conquista quota de mercado