in

Impressoras de etiquetas a cores da Epson são incluídas no catálogo BlueStar

A BlueStar anuncia a incorporação da gama de impressão de etiquetas a cores Epson ColorWorks ao seu catálogo europeu. Esta notícia chega uns meses depois de a BlueStar iniciar a sua colaboração com a Epson, para distribuir justamente essas soluções ao sector de revendedores em toda a Europa.

No caso de Espanha e Portugal, além da recente incorporação da família ColorWorks, a BlueStar distribui a gama de impressão para ponto de venda e produtores de suportes digitais DiscProducer.

A gama ColorWorks da Epson, que inclui equipamentos para uso industrial e comercial, permite às empresas imprimirem as suas etiquetas sob pedido, fornecendo respostas mais rápidas, designs mais flexíveis, redução de custos e muitos menos resíduos.

O catálogo de identificação digital da BlueStar incorpora agora os modelos Epson ColorWorks C3500, C7500 e os mais recentes C6000/C6500, para oferecer aos revendedores uma solução mais integrada para os sectores químico, farmacêutico, da saúde, alimentação e hotelaria, do retalho ou produção industrial, entre outros.

Para Xavier Aliaga, diretor da divisão de business systems da Epson Ibérica, “este acordo pan-europeu pretende expandir, ainda mais ,a presença de um ‘player’ global de grande relevância, como a BlueStar, junto da Epson na Europa. Ao adicionar a ColorWorks ao seu catálogo, a BlueStar oferece aos seus parceiros um conjunto de soluções de alta confiança e sustentabilidade que os pode ajudar a dar resposta à crescente procura de etiquetas a cores que, entre outras coisas, acontece devido a um avanço da industrialização, da personalização de serviços e do quadro legislativo, em sectores como o da alimentação”.

 

BlueStar

Com origem em 1929 e escritórios em 34 países em todo o mundo, a BlueStar é líder de mercado no sector de distribuição de soluções tecnológicas para a sua larga rede de mais de 12 mil revendedores de valor acrescentado.

A sua missão é prestar serviços à indústria eletrónica como um distribuidor de alto valor, através de relações de benefício mútuo, a longo prazo, com os principais fabricantes de hardware e programadores de software, com o objetivo de responder às necessidades da sua rede de revendedores, construindo valor e superando padrões de distribuição para todos os sectores verticais.

Publicidade

emprego

Mudanças voluntárias de emprego e aumento de competências trazem desafios às empresas

bioeconomia

Portugal numa posição privilegiada para liderar a transição para a bioeconomia na Europa