in

IKEA lança pontos de recolha das compras online

No sentido de oferecer cada vez mais alternativas multicanal às famílias portuguesas, a IKEA Portugal lança o serviço de entregas via CTT e, ao mesmo tempo, uma nova estratégia de pontos de recolha, cuja primeira localização será em Viana do Castelo.

Temos vindo a perceber e a acompanhar a mudança das expectativas dos nossos clientes e, por isso, estamos a desenvolver um plano para estarmos mais acessíveis para as pessoas poderem fazer as compras onde estiverem e quando quiserem“, enquadra Malcolm Haylett, responsável de ecommerce, web & digital da IKEA Portugal. “A IKEA está a adaptar-se para o crescimento do comércio electrónico, como todos os retalhistas, e por isso queremos estar prontos e ampliar todos os nossos canais e pontos de contacto. A nossa estratégia passa por sermos verdadeiramente acessíveis à maioria dos portugueses” reforça.

Com o serviço de entrega de encomendas, os clientes podem comprar agora online no site da IKEA Portugal e receber até 25 quilogramas de produtos IKEA, através dos CTT, por um preço a partir dos sete euros no Continente e 20 euros para as ilhas.

Este novo serviço permitirá a qualquer pessoa receber até três dias em Portugal Continental e até cinco dias nas ilhas uma encomenda IKEA. Para tal, só precisa de escolher onde a quererá receber, se em casa, se numa loja CTT.

Um dos serviços que tem vindo a crescer é o “click & collect” na loja, em que os clientes compram online e levantam comodamente a sua encomenda, já preparada na loja. Tendo isso em conta, é agora dado início à estratégia de pontos de recolha fora da loja e Viana do Castelo é a primeira cidade no país a receber esta possibilidade.

Com este serviço, qualquer compra no site da IKEA Portugal, em vez de ser entregue em casa, pode ser encaminhada para um ponto de recolha pelo valor de 40 euros. Não existe qualquer limite de valor de compra ou peso.

Nivea lança Shampoo Seco e Shampoo Micelar

Vidigueira lança Gáudio Espumante Brut Nature 2016