in

ID Logistics prevê multiplicar por 10 o volume de pedidos e-commerce

A ID Logistics, um dos principais operadores logísticos a nível europeu e uma referência no sector do e-commerce, já preparou a campanha Black Friday 2019, que terá início a 29 de novembro. A empresa espera aumentar significativamente o volume habitual de pedidos, excedendo o seu histórico de gestão de processos logísticos. Assim,  prevê gerir mais de 60 mil pedidos diários.

Para fazer frente a este pico sazonal de negócios,  a ID Logistics fortalecerá a sua força de trabalho, aumentando o número de funcionários e a sua rede de transporte.

O e-commerce é uma prioridade para a empresa e é uma das áreas em que o volume de trabalho mais aumenta. Dada a forte presença que a ID Logistics tem em sectores como o têxtil ou eletrónico de consumo, manterá algumas das cinco plataformas de e-commerce que gere a operar durante 24 horas. “A campanha Black Friday é, todos os anos, um grande desafio logístico e, por isso, devemos antecipar o elevado volume de pedidos para dar resposta às expectativas dos nossos clientes”, afirma  Javier Echenique, diretor geral da ID Logistics Ibéria.

Nestlé

Nestlé impulsiona a utilização do Nutri-Score na Europa

Pingo Doce entrega mais de 13 mil livros infantis a escolas do ensino básico