in

Grupo Tetra Laval apoia a luta contra a Covid-19

Grupo Tetra Laval

Com o objetivo de apoiar a luta contra a pandemia Covid-19 em Portugal e reforçar a resposta coletiva a esta crise, o Grupo Tetra Laval, constituído pelas empresas Tetra Pak, Sidel e DeLaval, fará uma doação ao Serviço Nacional de Saúde de oito monitores de sinais vitais da Philips (sete equipamentos modelo MX550 e um modelo G30e), avaliados em 55.392 euros.

No total, o Grupo Tetra Laval doou 10 milhões de euros a nível mundial para apoiar na resposta à crise sanitária causada pela Covid-19, valor que foi distribuído pelos diferentes países em que o grupo opera.

Grupo Tetra Laval

Através desta doação, a Tetra Pak, a Sidel e a DeLaval reforçam o seu compromisso com a sociedade, colaborando com ajudas diretas para a compra de dispositivos médicos em apoio às iniciativas de resposta à Covid-19 desenvolvidas pelo Ministério da Saúde.

A Tetra Pak, juntamente com todos aqueles que constituem o Grupo Tetra Laval, está extremamente grata pelos esforços dos nossos colaboradores, clientes e parceiros, que têm sido essenciais durante este período. O nosso compromisso é garantir o fornecimento de alimentos em todas as superfícies e, simultaneamente, assegurar que tomamos as medidas necessárias para que seja garantida a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e de todas as pessoas envolvidas nas nossas operações”, afirma Ramiro Ortiz, diretor geral da Tetra Pak Iberia. “Continuaremos a apoiar a sociedade para que combatamos, em conjunto, esta situação atípica”.

Grupo Tetra Laval

O Grupo Tetra Laval, de origem sueca, é formado por três grupos industriais independentes: a Tetra Pak, a Sidel e a DeLaval. As atividades destas empresas concentram-se em sistemas para o processamento, embalamento e distribuição de alimentos e de acessórios para a produção de lacticínios e para pecuária.

reciclagem

SPV debate inovação na reciclagem

Danone

Danone reforça aposta nas soluções “plant based”