in

Grupo Ibersol inaugurou 10 restaurantes Burger King em 2015

A Burger King, explorada em Portugal pelo Grupo Ibersol, inaugurou 10 novos restaurantes durante o ano de 2015. A rede de restaurantes totaliza agora 54 locais no país.

O Grupo inaugurou restaurantes em Abóboda, Oeiras, Maia, Pombal, Caldas da Rainha, Ilha Terceira – Angra do Heroísmo, Famalicão, Vila do Conde, Monção e finalmente na Rua Ferreira Borges em Lisboa.

Segundo o Grupo, estas aberturas são parte de um programa de aberturas que é fruto do seu plano global de expansão, que inclui também marcas como a Pizza Hut e novas unidades no segmento Travel nos aeroportos nacionais.

Nas novas unidades Burger King em 2015, o Grupo Ibersol criou 250 postos de trabalho diretos sendo que o plano de expansão passou também pela remodelação de 9 restaurantes.

A abertura de 10 novos restaurantes Burger King num só ano, demonstra a dinâmica que estamos a imprimir ao nosso plano de expansão e a aposta consolidada do Grupo Ibersol enquanto franchisado BURGER KING®. Temos uma longa tradição de desenvolvimento da Burger King em Portugal, estamos muito felizes com os resultados e vamos continuar a crescer, com aberturas em locais estratégicos”, refere Alberto Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ibersol.

Publicidade

Skip celebra 50 anos com nova campanha

Bayer fechou acordo de alienação da área de Diabetes Care