in

Greenyard recebe certificações IFS Logistics e BRC Storage & Distribution

No seguimento do trabalho já realizado de certificação pelas normas ISO 9001 (gestão da qualidade) e ISO 22000 (segurança alimentar), a Greenyard decidiu evoluir para normas mais exigentes, nomeadamente que fossem reconhecidas pela Global Food Safety Initiative (GFSI).

Nesse âmbito, resolveu iniciar o processo de certificação pelas normas IFS Logistics e BRC Storage & Distribution. “A adoção destas normas traduziu-se numa evolução natural de implementar referenciais mais exigentes, que fossem aplicáveis à área de atividade da Greenyard Logistics Portugal e que fossem mais direcionadas para os requisitos do serviço prestado. Adicionalmente, tratam-se de normas com uma elevada preocupação não só em food safety, mas também em food defense que consideramos ser um tema de extrema atualidade”, diz a empresa em comunicado.

No início de 2017, a Greenyard Logistics Portugal certificou- se pelo referencial IFS Logistics, tendo obtido a classificação de Higher Level. Mais recentemente, em junho, realizou-se a auditoria de certificação pelo BRC Storage & Distribution, tendo também obtido a classificação máxima (AA). “Estas conquistas recentes vêm reforçar o nosso compromisso em prestar um serviço cada vez mais focado na excelência. A Greenyard continuará empenhada em prestar serviços de logística e transporte de uma forma apaixonada, empreendedora, apresentando soluções criativas, robustas e confiáveis, sem nunca esquecer que numa relação de parceria deve sempre existir um elevado nível de partilha. São estes os valores pelos quais sempre nos regemos”.

Manuela é o primeiro vinho rosé da Quinta de Lemos

Renova lança campanha multimeios em França