in ,

Giancarlo Bonsel é o novo Country Manager do Grupo OLX em Portugal

O Grupo OLX conta com um novo Country Manager para Portugal, Giancarlo Bonsel, que irá liderar a empresa detentora dos portais online OLX, Imovirtual e Standvirtual.

Com experiência de liderança consolidada no Grupo OLX desde 2014, Giancarlo Bonsel, de nacionalidade holandesa, formou-se em Economia e Econometria na Universidade Tilburgo na Holanda e iniciou a sua carreia na McKinsey enquanto consultor, tendo passado por outras experiências profissionais no Aeroporto Schiphol, em Amesterdão, e na empresa Rocket Internet.

Detentor de um MBA pelo INSEAD em Singapura, Giancarlo Bonsel iniciou a sua experiência no Grupo OLX em 2014, e em outubro desse ano mudou-se para as Filipinas para se juntar à equipa de lá, onde assumiu a função de Country Manager no seu último ano.

Recém chegado a Portugal, Giancarlo acredita que “o futuro do Grupo OLX passará por focar-se ainda mais em aumentar o alcance e envolvimento da audiência nas plataformas, que já ultrapassa os cinco milhões de utilizadores em Portugal. Com base nisso, queremos continuar a ajudar os nossos clientes a desenvolverem os seus negócios através das valiosas plataformas tecnológicas que disponibilizamos, mas também a tornar o comércio entre consumidores mais fácil e mais seguro”.

Publicidade

DeBORLA apresenta a nova coleção “Go Green”

Detetar insatisfação dos clientes através de reconhecimento facial