in

Gateway lança sistema de videovigilância com gravador e monitor incorporado

A Gateway Portugal reforça o seu portfólio de sistemas de videovigilância com a integração da mais recente unidade de gravação.

Com a aparência de um simples monitor, este gravador tudo-em-um integra a gravação de vídeo, armazenamento e visualização numa unidade compacta.

A unidade possui um monitor LCD de 22 polegadas, que, segundo a Gateway, oferece o dobro da expectativa de vida operacional das unidades LCD tradicionais. O gravador suporta ligação até oito câmaras IP e com resolução até seis megapixels, permitindo a visualização e reprodução de vídeo sincronizado.

Com entradas adicionais de HDMI / VGA com resolução até 1.920×1.080P, o monitor pode ser utilizado para ligação do POS, PC da receção, entre outras funcionalidades, permitindo ao operador comutar a visualização entre as imagens de videovigilância ou, por exemplo, o POS da loja. É possível, assim, utilizar o monitor para o trabalho diário e, quando necessário, carregando num simples botão, visualizar no mesmo monitor as imagens de videovigilância.

O gravador permite também a ligação a um monitor exterior que, em conjugação com a entrada USB, permite ligar uma pendrive com conteúdos de publicidade em vídeo e realizar a sua reprodução no monitor exterior.

As pequenas dimensões deste todo-em-um mostram que os utilizadores podem facilmente instalar a unidade sobre a mesa ou, para uma solução mais permanente, afixá-la na parede, simplesmente, removendo a base.

Publicidade

Missão Continente contribui com 1.578 milhões de euros para a sociedade civil

L’Oréal nomeada como uma das empresas mais éticas do mundo