in

Gartner distingue SAP Hybris como Líder no Quadrante Mágico para Comércio Digital

A SAP Hybris, fornecedora líder de soluções para comércio e de customer engagement omni-canal, acaba de anunciar que foi considerada “Líder” no Quadrante Mágico para Comércio Digital pela Gartner. Este é o terceiro ano consecutivo em que a SAP Hybris surge no quadrante dos líderes deste relatório da Gartner.

No relatório, a Gartner afirma que “as plataformas de comércio digital permitem às organizações construir sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C) e apoiar a continuidade dos objetivos de negócio, desde a geração adicional de receitas até à possibilidade de transformação do negócio. Estas plataformas apoiam ainda a criação de um contínuo desenvolvimento de interação e relacionamento online com clientes ou negócios, ao longo de múltiplos canais como retalhistas, grossistas, mobile, vendas diretas e indiretas, vendas digitais e call centers.

O documento analisou 21 fornecedores de plataformas de comércio digital com base na amplitude da sua visão e capacidade de execução.

Ivano Fossati, Business Development Director, SAP Hybris EMEA, refere que “ser distinguidos como líderes neste reconhecido relatório da Gartner, pela terceira vez consecutiva, é um marco importante para a empresa e a prova da relevância das nossas soluções no âmbito do compromisso que assumimos em ajudar as empresas na era da Economia e Transformação Digital. Continuamos concentrados em realizar cada vez mais parcerias com empresas B2B e B2C, contribuindo para alavancar os respetivos comércios digitais e iniciativas omni-canais, enquanto simplificamos, em simultâneo, o seu ambiente tecnológico.

De acordo com o relatório da Gartner, “os líderes demonstram a capacidade de proporcionar uma funcionalidade comercial com profundidade e amplitude; de oferecer competências comerciais transversais a múltiplas indústrias e modelos de negócio; de oferecer plataformas comerciais que conseguem ampliar-se para dar resposta a transações de grande volume e elevados níveis de GMV (Grossing Merchandising Volume) para venda online; de proporcionar serviços de vendas e suporte, quer diretamente, quer através da aplicação do seu ecossistema, serviços e integração com parceiros; e capacidade de oferecer funcionalidades adicionais que integrem a sua principal plataforma de comércio.

Os líderes têm ainda viabilidade financeira, tecnológica e organizacional, assim como aparecem consistentemente em avaliações de fornecedores de soluções de comércio digital. Além disso, costumam fazer parte de benchmarks competitivos e ser comparados com outros fornecedores”, acrescenta a Gartner.

“K” Line expande serviço intraeuropeu face a aumento das exportações

Sogevinus conquista seis medalhas no Berliner Wein Trophy 2016