in

Fundadora da Parfois vence 2.ª edição do Prémio Mulher Empresária do BPI

A empresária Manuela Medeiros, sócia-fundadora da Parfois, é a vencedora da segunda edição do Prémio Mulher Empresária do BPI, uma distinção que visa reconhecer o percurso profissional de mulheres portuguesas e dar visibilidade à liderança dos negócios no feminino.

Foi em 1994 que Manuela Medeiros fundou, no Porto, aquela que é atualmente uma das principais marcas portuguesas de acessórios de moda, com o desejo de democratizar o acesso à moda a todas as mulheres. A sua visão empreendedora transformou a Parfois numa referência internacional no mercado de acessórios de moda, contando, atualmente, com mais de mil lojas em 65 países.

Este prémio reconhece também o compromisso de Manuela Medeiros na área da responsabilidade social, em particular na promoção de políticas que apostem na educação e na diversidade.

Em 2018, a vencedora da primeira edição do Prémio Mulher Empresária do BPI foi a empresária Leonor Freitas, da Casa Ermelinda Freitas.

 

Representante portuguesa nos IWEC Awards

O Prémio Mulher Empresária BPI nasce da colaboração do CaixaBank com a International Women’s Entrepreneurial Challenge (IWEC), uma rede internacional de mulheres empresárias que pretende apoiar as suas empresas a expandirem-se e acederem a novos mercados. O percurso de Manuela Medeiros será reconhecido nos IWEC Awards 2019, em conjunto com empresárias de mais de 20 países. A cerimónia de entrega de prémios irá decorrer em Nova Deli, na Índia, no dia 12 de novembro.

Gin português The Foxtale conquista medalha em competição internacional de bebidas

TCL distinguida em várias categorias de produtos na IFA 2019