in

FrutaMar leva fruta às praias portuguesas

A FrutaMar começou, em 2014, a vender caixas de fruta, com saladas de frutas da época ou tropicais, previamente descascada, embalada e pronta a consumir. Assim, a empresa oferece uma alternativa saudável às bolas de Berlim e outros doces que se vendem nas praias portuguesas.

O projeto foi proposto à Capitania do Porto de Vila Real de Santo António, em 2014, tendo avançado com o nome “Projeto Fruta Fresca”. As vendas iniciaram-se nas praias de Monte Gordo, Cabeço, Altura, Lota e Manta Rota. “Nesse primeiro ano tivemos uma aceitação estrondosa. Neste segundo ano, graças às inúmeras solicitações e clipings de imprensa, temos tido uma resposta e solicitações cada vez maiores, tendo estado presentes na Praia de Cabanas, Ilha de Tavira, Fuzeta, Culatra, Farol”, refere Hugo Lopes, responsável da empresa.

A empresa tem ainda como objetivo crescer noutro tipo de conceitos, nomeadamente frutas, legumes, sumos e mariscos, englobando cada um individualmente ou em conjunto, e noutro tipo de locais, como escolas, hotéis, empresas, restaurantes, entre outros.

Publicidade

ASUS apresenta novidades na IFA 2015

Lugrade promove o bacalhau com nova parceria