in

eShow volta a Lisboa em setembro

A feira mundial de e-commerce, digital marketing e social media eShow está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 22 e 23 de setembro.

Numa altura em que o comércio eletrónico ganha cada vez mais expressão, sendo expectável que represente 54% do valor do PIB português em 2020 (segundo o estudo realizado pela ACEPI/IDC), o eShow reúne novamente as empresas líderes fornecedoras de serviços e tecnologia para o mundo online para debater esta realidade”, explica a organização.

Nos dois dias de feira, serão apresentadas as mais recentes tendências no sector do comércio eletrónico, através de mais de 60 conferências, fóruns e seminários direcionados para os profissionais da área.

A organização refere ainda que “os participantes terão a oportunidade de participar em diversas palestras e workshops sobre, por exemplo, a importância de saber expor as marcas e produtos nas redes sociais, contratação e fatura eletrónica, lojas online, digital advertising e CRM. Neste conjunto de palestras, estarão diversos oradores nacionais e internacionais de renome a representar empresas globais como Paypal, SIBS, MRW, Marks & Spencer, entre outros.

Publicidade

Planta apresenta Planta Sabor a Manteiga com Sal Marinho

Sonae SR exporta para mais de 40 países