in

Ervideira distinguida pelo TripAdvisor

A Ervideira, produtora vitivinícola no Alentejo, acaba de ver dois dos seus espaços distinguidos com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, Adega e Wine Shop de Évora. Trata-se de um reconhecimento destes espaços abertos ao público que é atribuído com base nas avaliações e opiniões registadas pelos clientes no site TripAdvisor.

Para Duarte Leal da Costa, Diretor Geral da Ervideira, “esta distinção constitui um motivo de orgulho para nós por se tratar de um reconhecimento com base na opinião de clientes que visitaram as nossas Wine Shops, nomeadamente a Adega e a de Évora, e que reflete a sua satisfação pela experiência de visita. Atesta a qualidade dos mesmos, bem como, o serviço prestado ao cliente.

A Ervideira tem, atualmente, três Wine Shop. A sua terceira Wine Shop, em Reguengos de Monsaraz, foi inaugurada a 2 de fevereiro deste ano, vocacionada para o afluxo de turistas naquela pequena Vila Alentejana. “Todas as nossas Wine Shops estão localizadas em pontos turísticos. A primeira na nossa adega (junto a Reguengos de Monsaraz), inaugurada em 2012 e mais virada para o Enoturismo, a segunda em Évora (cidade Património Mundial), com abertura de portas a 2014, em que a prova é numa antiga capela da Família, e agora em Monsaraz, na antiga Escola Pública e por isso num edifício cheio de história, e também ela virada para o turista”, explica Duarte Leal da Costa.

Além da venda, estes espaços permitem a prova de todos os vinhos do produtor, bem como marcação de visitas à adega Ervideira, situada entre Évora e Reguengos de Monsaraz.

Segundo o comunicado, “no mercado interno assistiu-se a uma boa performance das Wine Shops que, nestes primeiros seis meses aumentaram um impressionante crescimento que mais do que duplicou a faturação, quando comparado com igual período do ano passado, as lojas têm um comportamento de Embaixada de marca, bem como aí as vendas baseiam-se nos topos de gama da empresa”.

Publicidade

Publicidade

Barclaycard reforça aposta no mercado português

Grupo Metro e Techstars lançam primeira incubadora para start-ups sobre Horeca