in

Emirates SkyCargo lança nova solução de proteção de temperatura

A Emirates SkyCargo está a implementar uma nova solução White Cover, desenvolvida em colaboração com a DuPont.

Com o material Tyvek Xtreme W50 da DuPont, o novo White Cover Xtreme oferecerá uma proteção térmica melhorada para carga sensível à temperatura, em condições quentes, frias e húmidas.

O Tyvek Xtreme W50 é feito a partir de um material de polietileno de alta densidade do Tyvek, patenteado pela DuPont, usado nas soluções de White Cover e White Cover Advanced da Emirates SkyCargo, para proporcionar uma proteção mais resistente a condições climáticas variáveis e extremas. O novo White Cover Xtreme de camada tripla atua como um escudo que reflete o calor solar, quando as temperaturas são altas, e como uma barreira por condução, quando as temperaturas são baixas, impedindo a saída de calor e ajudando a manter a carga à temperatura certa. Além disso, é respirável e permite que o vapor de água desapareça, evitando a formação de condensação na superfície da carga e de afetar a integridade do embarque.

O White Cover Xtreme atua como uma solução única que oferece um alto nível de proteção no inverno rigoroso, bem como nas condições meteorológicas do verão. Nos últimos anos, a Emirates SkyCargo tem vindo a trabalhar com a DuPont para construir o seu portfólio de revestimentos térmicos de carga leves, que ofereça um alto nível de eficácia na proteção da carga contra o calor extremo e flutuações climáticas.

O White Cover é usado principalmente para proteger perecíveis, como fruta e vegetais, com uma alta tolerância à temperatura mais alta, enquanto o White Cover Advanced é usado para assegurar o envio de produtos farmacêuticos embalados que são mais suscetíveis ao aumento do calor. O novo White Cover Xtreme ajudará a proteger a carga sensível à temperatura, incluindo os produtos farmacêuticos, que viajam em condições climáticas extremas e variáveis, desde a origem ao destino.

Tiger chega a Campo de Ourique

“80% das inovações europeias são da responsabilidade das marcas de fabricante”