in

El Corte Inglés lança campanha “Shopping is Great”

A campanha “Shopping is Great” decorrerá no El Corte Inglés de Lisboa entre os dias 17 de outubro e 9 de novembro, fruto da colaboração entre a Embaixada Britânica em Portugal e o El Corte Inglés, com o objetivo de mostrar o melhor que o Reino Unido tem nas áreas da Moda, Cultura e Gastronomia.

Esta campanha decorrerá em simultâneo em Portugal e em Espanha, e contará com atividades e ações específicas nas áreas da Moda Mulher, Moda Homem, Alimentação, Lazer e Cultura.

Em “Fashion is Great”, o El Corte Inglés oferece uma passagem pelas principais marcas de moda inglesa.“O estilo britânico perfeitamente definido com marcas como Aspinal of London, Victoria Beckham, Ted Baker e Karen Millen”.

Em “Culture is Great” oferece a “magia” dos autores infantis ingleses na sua própria língua, e de outros clássicos da literatura, do cinema e da música.

Em “Food is Great” é possível encontrar mais de 300 artigos genuinamente britânicos. “A cultura do tea time, os pequenos-almoços, os brindes com cerveja e o relax do gin tónico”.

Knorr oferece um milhão de refeições escolares no Dia Mundial da Alimentação

Vinhos portugueses aproximam-se do monopólio do Canadá