in

Dois Corvos lança primeira pilsner

Dois Corvos, a premiada cervejeira artesanal portuguesa, acaba de lançar a sua primeira pilsner. Especialmente desenvolvida para o mercado nacional, a Dois Corvos Prata Pilsner pretende alargar o universo de consumidores de cerveja artesanal em Portugal, apresentando-se como uma cerveja leve e de amargor moderado.

Com este lançamento, o portfólio de cervejas permanentes da marca atinge as sete referências, mantendo, em paralelo, a produção ocasional/sazonal de receitas específicas e edições especiais de cervejas envelhecidas em barricas.

Em homenagem ao local onde é produzida e que agora acolhe a premiada cervejeira – Braço de Prata – a primeira pilsner Dois Corvos adota o nome Prata, imortalizando a história do cavaleiro do século XVII que, regressado a Lisboa e após ter perdido um braço numa batalha, engendra um novo feito em prata. “O nosso projeto nasceu em Marvila e é com muito orgulho que assistimos ao renascimento e revitalização desta zona da cidade. A nova fábrica Dois Corvos em Braço de Prata consolida a nossa presença na freguesia e reforça a nossa aposta nesta zona que sempre nos acolheu tão bem”, afirma Susana Cascais co-fundadora e gerente da Dois Corvos. “Estamos em Marvila desde que nascemos e, para além do Tap Room, agora já com 17 torneiras, inaugurámos em junho a nova fábrica que, prevemos, vai duplicar a nossa capacidade de produção. Viemos para ficar e para ajudar a continuar a fazer história nesta, agora emergente, zona da cidade”.

Disponível em garrafas de 33 centilitros, a Dois Corvos Prata Pilsner pode ser adquirida nos pontos de venda habituais (bares de especialidade, canal Horeca e grandes superfícies) e no Tap Room Dois Corvos. À pressão, a Dois Corvos Prata Pilsner está disponível no Tap Room, podendo também ser levada para casa em growlers de um ou dois litros, e em restaurantes/bares/cafés selecionados de todo o país.

Super Bock Casa da Cerveja lança portal sobre cerveja

Facebook apresenta novas ferramentas e recursos para ajudar as PME a crescer