in

Dia da Mãe com a Brother

A Brother sugere para o Dia da Mãe a oferta do MFC-J480DW, um multifunções compacto, com alimentador automático de documentos para agilizar a cópia, digitalização e envio de faxes de documentos com várias páginas.

O MFC-J480DW atinge uma velocidade de impressão equiparável ao laser de 12/6 páginas por minutos e o seu visor LCD tátil a cores de 4,5 centímetros possibilita uma fácil navegação pelas funções do equipamento. A função de poupança deste equipamento permite reduzir o consumo de papel através da impressão automática frente verso e da criação de folhetos.

Por sua vez, para reduzir os custos de impressão utiliza os tinteiros individuais XL e permite a substituição apenas da cor que terminar. Possui uma bandeja fotográfica e uma ranhura manual para uma maior flexibilidade de impressão de todo o tipo de documentos, incluindo as fotografias de família.

Este equipamento permite a impressão e digitalização a partir de todos os dispositivos móveis através da conexão móvel e das diversas opções compatíveis, como Brother iPrint&Scan, Brother Print Services Plugin para Android, AirPrint e Google Cloud Print. Além disso, com WiFi Direct, a ligação entre dispositivos móveis é muito mais rápida e simples. A placa de rede Wi-Fi integrada permite partilhar o equipamento com vários utilizadores e realizar várias funções ao mesmo tempo para evitar tempos de espera.

O MFC-J480DW tem um PVP de 117 euros com IVA e taxa de cópia privada incluído. 

Publicidade

Vendas da Europastry crescem 18,4%

Primeira embalagem Tetra Top com plástico de origem biológica