in

Delta Cafés reforça aposta no mercado suíço

A Delta Cafés acaba de adquirir a carteira de clientes do seu antigo distribuidor e parceiro na Suíça, com o objetivo de reforçar a presença no mercado suíço.

Este acordo é o resultado da estratégia de internacionalização do Grupo Delta Cafés, que pretende continuar a crescer e a apostar na presença direta em geografias que considera prioritárias e adequadas à visão de expansão. Com esta aquisição foi criada a empresa Novadelta Suisse, que passa, no imediato, a contar com uma carteira de 350 clientes, na sua maioria a operar no canal Horeca.

Para o Grupo Delta Cafés esta aquisição passa ainda por “consolidar as marcas do seu portfólio em território Suíço, onde já beneficiam de elevada notoriedade e reconhecimento de qualidade, e ao mesmo tempo reforçar a presença na Europa Ocidental, onde já existem outras operações diretas (Portugal, Espanha, França e Luxemburgo)”.

A Suíça beneficia de um dos maiores PIB per capita do mundo, uma economia próspera, enquanto que os helvéticos se assumem como verdadeiros apaixonados por café tomado em casa ou fora”, refere em comunicado.

Para o nosso Grupo esta aquisição é mais um passo fundamental no crescimento das nossas marcas. Temos a expectativa de continuar a manter um ritmo de crescimento consistente para os próximos anos, acelerando a abertura de novos clientes Horeca e entrando em novos canais de distribuição. Este reforço de posição, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objetivos que passam por tornar cada vez mais a Delta Cafés como uma marca global”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés.

A Delta Cafés está atualmente presente em mais de 35 mercados, estando agora diretamente em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China.

Publicidade

Continente Negócios quer “roubar” a liderança à Staples

Vendas da Colgate Palmolive abaixo do esperado