in

D-Link lança novo repetidor de sinal

O novo modelo DAP-1330 da D-Link permite ao utilizador amplificar o sinal da sua ligação via Wi-Fi. Para tal, apenas se terá de conectar o dispositivo a uma tomada elétrica e premir o botão para sincronizá-lo com o router existente.

O LED frontal que o aparelho dispõe indicará rapidamente a qualidade de sinal recebida através do router, permitindo dessa forma ajustar a melhor localização na divisão pretendida.

Este amplificador de Wi-Fi também poderá ser configurado remotamente, a partir da aplicação gratuita QRS Mobile, disponível para dispositivos móveis iOS e Android. O modelo DAP-1330 dispõe ainda de uma interface virtual bastante acessível, adaptável quer a telemóveis, quer a tablets.

As antenas destacáveis do modelo DAP-1330 dão garantia de um rendimento máximo com a versão standard Wi-Fi N, a velocidade de 300 megabytes por segundo é mais que suficiente para salvaguardar uma conexão à Internet de qualidade mesmo em streaming em HD, assim como no uso de aplicações de multimédia.

O modelo DAP-1330 traz uma porta de rede LAN Ethernet 10/100 caso se queira conectá-lo ao router através de cabo, funcionando como ponto de acesso de Wi-Fi, ou para potenciar o sinal Wi-Fi em modo repetidor. É igualmente possível conectá-lo por cabo todos os dispositivos sem Wi-Fi, como desktops, Smart TV’s, consolas de jogos, entre outros.

O amplificador de Wi-Fi DAP-1330 com indicadores LED traseiros já se encontra disponível para venda nas grandes superfícies e nas lojas da especialidade, a um PVP recomendado de 34,99 euros.

Publicidade

IKEA responde às expectativas dos clientes com reforço da qualidade dos produtos

Licor Beirão lidera o ranking de “gostos” em páginas nacionais de marcas