in

COOKOO alarga zona de entrega de refeições

O COOKOO – The Kitchen Hub, plataforma de entrega de comida ao domicílio, que tem o seu food court no Alto dos Moinhos, em Lisboa, acaba de alargar o seu raio de ação. Agora, o serviço, que engloba oito restaurantes distintos, está também disponível na zona do Restelo, Algés, Miraflores, Linda-a-Velha, Carnaxide, Queluz e Ramada.

Prestes a celebrar um ano no mercado – que se assinala em junho –, a plataforma, que estava disponível principalmente na zona mais central da cidade até Alcântara, abrangendo também parte de Alfragide, Amadora e Odivelas (zona 1), reviu o seu plano de expansão, criando uma segunda zona de entregas (zona 2), onde chega com toda a sua oferta gastronómica.

O COOKOO já tinha nos seus planos expandir o raio de ação e esta evidenciou-se a altura certa para o fazer: com a pandemia, muitos foram os restaurantes que fecharam e, agora, apesar de já terem luz verde para abrir, não poderão encher as salas. Como resultado, nem todos os clientes conseguirão vagas para almoçar ou jantar e precisam de soluções. O COOKOO garante a entrega de refeições de grande qualidade em casa, no trabalho ou em qualquer outro local”, afirma Pedro Sanches, partner e cofundador do COOKOO.

Controlando todo o processo, a plataforma garante também total segurança. “Sendo um hub, com restaurantes próprios, controlamos a cadeia desde a produção até à entrega, tendo inclusive uma frota própria, o que nos garante o cumprimento de todas as normas de higiene”, explica o responsável.

Disponível para almoços e jantares, com entregas entre as 12 e as 15 horas e das 19 às 23 horas, o COOKOO tem disponíveis oito restaurantes, que podem ser pedidos isoladamente ou em simultâneo, numa só encomenda: Rosita (mexicano), Tortto (italiano), MOM (comida de conforto), Crudo (hamburgueria), Zao (sushi), Inocente (low carb), Croqueteria (croquetes) e Garden Gourmet (vegetariano).

As encomendas podem ser feitas através da app ou do site, com um custo de entrega de 1,95 euros na zona 2 e sem qualquer custo associado na zona 1.

L’Oréal pensa sobre os espaços de beleza do futuro

Os espaços de beleza do futuro

Indonésia

Forte queda do crescimento na Indonésia