in

Continente estende prioridade à entrada de loja em horário completo

A preferência dada nas caixas e balcões de atendimento aos clientes prioritários foi estendida pelo Continente à entrada da loja e é concedida durante todo o horário de funcionamento, respeitando a regulação da entrada na base de quatro clientes por cada 100 metros quadrados.

Fazem parte do grupo de clientes prioritários os profissionais de saúde, forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e prestadores de serviços de apoio social, maiores de 70 anos, pessoas com deficiência ou incapacidade, imunodeprimidos e portadores de doença, designadamente hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos, grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

Os horários das lojas Continente não foram alterados, por forma a minimizar a concentração de clientes e colaboradores, bem como dar acesso prioritário a todos os grupos identificados durante o período mais alargado possível. Para uma melhor gestão da ida às compras, os horários das lojas estão sempre atualizados nos motores de busca mais populares e disponíveis em lojas.continente.pt.

Publicidade

Science4you disponibiliza instalações para processamento de gel desinfetante

Adegga oferece lojas online a produtores de vinho