in

China distingue seis vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas

Seis vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas, empresa produtora da região do Alentejo (Redondo), foram premiados no China Wine & Spirits Best Value (CWSA) de 2016.

Nesta competição, a maior e mais prestigiada da China, os vinhos são provados por faixas de preços e a relação preço-qualidade (Best Value) é um fator primordial de avaliação.

Os vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas premiados foram o Herdade São Miguel Reserva 2013 com Dupla Medalha de Ouro (Wine of the year), o Segredos de São Miguel Reserva 2014, o Herdade da Pimenta Grande Escolha 2013, o Herdade São Miguel Escolha dos Enólogos 2014 e o Art.Terra by Herdade São Miguel 2014, os quatro com Medalhas de Ouro, e com uma Medalha de Bronze o Ciconia Reserva 2014.

Para a Casa Agrícola Alexandre Relvas é muito importante que os seus vinhos sejam premiados num mercado com as caraterísticas da China, nomeadamente quando o fator de avaliação tem como base a relação preço-qualidade. No CWSA estiveram importadores, distribuidores, proprietários de grupos de restauração e hotéis e sommeliers. Em relação à composição do júri, provadores chineses ou estrangeiros que trabalham na China no sector dos vinhos são, segundo a organização do CWSA, os que melhor conseguem avaliar o gosto do consumidor chinês, diferente dos consumidores de outros países.

Neste concurso, os vinhos portugueses arrecadaram 104 medalhas: 11 de Bronze, 21 de Prata, 53 de Ouro e 19 de Duplo Ouro, sendo que cinco dos Duplo Ouro foram considerados Trophy (com melhores pontuações).

Milka lança os novos chocolates Collage

X-Tra lança nova solução em gel que evita tingimento das roupas