in ,

Checkpoint Systems celebra o seu 20.º aniversário em Portugal

Com escritórios em Lisboa desde novembro de 1996, a Checkpoint Systems começou por estar localizada nas Amoreiras, encontrando-se nos dias que correm no Parque das Nações.

Com um contacto direto com os retalhistas, a Checkpoint Systems não apenas procura estratégias de prevenção de perda, como também desenvolve implementações à medida de cada cliente.  Parte fundamental deste trabalho é o serviço de telemanutenção integrada que muitas das soluções já apresentam e o apoio ao cliente “in loco” que é apenas possível através da existência de escritórios próprios nos últimos 20 anos no país e equipas a operar em todo o território nacional. 

Desde 2001 que a Checkpoint apresenta anualmente o Barómetro Global do Furto no Retalho, uma ferramenta importante  para conseguir caracterizar o sector do furto e também como análise de tendência e base de soluções para os diferentes retalhistas que encontram neste relatório algumas sugestões de como dar resposta às situações com que se deparam diariamente.

Ao mesmo tempo, tornou-se aliada da Escola de Comércio de Lisboa, na prossecução de boas práticas no sector. Mais recentemente aliou-se à GS1 Portugal para o desenvolvimento de um sector de retalho e prevenção de perdas sustentável, sendo presença assídua nos congressos da instituição.

“Para a Checkpoint Systems é apenas natural manter a sua presença com escritórios próprios em Portugal. A especificidade do mercado, assim como a sua importância estratégica para a empresa tornam inquestionável a aposta que realizámos nos últimos 20 anos e que, esperamos, se mantenha por muitos mais e que contará sempre com o apoio de todo o know-how que a empresa tem a nível mundial”
, refere David Pérez del Pino, diretor geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal.

No último ano, a Checkpoint Systems foi adquirida pela empresa canadiana CCL Industries.

Aldi Espanha une-se à cruzada contra o óleo de palma

Trina Zero apresenta-se com novo formato