in

Checkpoint lança a antena antifurto

A Checkpoint Systems apresentou a solução de protecção electrónica de artigos Classic N10, desenhada principalmente para lojas de conveniência.

Segundo a Checkpoint, a N10 conta com uma antena pequena e flexível que faz especial destaque na superfície de venda disponível ao mesmo tempo que reduz o furto, melhora a disponibilidade de mercadoria no linear e faz possível a exposição acessível de artigos.

Combinada com o extenso leque de soluções de etiquetagem da Checkpoint, a antena protege uma amplia gama de produtos, e constitui a opção perfeita para lojas com acessos pequenos e áreas dentro do estabelecimento onde as tentativas de furto podem ser elevadas, como as salas de descanso ou de empregados”, explica a empresa.

Segundo Jorge Aragón, Director Geral da Checkpoint Systems em Espanha e Portugal, “a investigação e o trabalho com as lojas de conveniência permitiram-nos concluir que estas partilham muitas necessidades com os grandes pontos de venda, mas muitas vezes não contam com espaço nem orçamento para as antenas com suporte independente. Estas limitações foram superadas graças à N10, que é uma das antenas EAS mais pequenas do mercado.

A N10 usa a última geração de plataformas de detecção da Checkpoint, que inclui a detecção de ferramentas de furto utilizadas pelos grupos de crime organizado e o último software para filtrar e reduzir o ruído que afeta as antenas.

A sua brilhante luz LED com desenho acrílico atua como um elemento dissuasório visual altamente eficaz frente a potenciais furtos. A N10 pode instalar-se na parede, no vão da porta ou, mediante uma montagem opcional, com suporte independente. Além do mais, os retalhistas podem virar a antena em qualquer direção e afastá-la do corredor quando seja necessário.

Publicidade

Bimbo investe na América Latina

Epson reforça impressão multifuncional para o mercado doméstico