in

Challenge International Du Vin atribui Ouro a Adega Cooperativa de Palmela

A Adega Cooperativa de Palmela conquistou a medalha de Ouro no concurso mais antigo de vinhos a nível internacional, o Challenge International du Vin, em Bordéus. O vencedor foi o Vale dos Barris Branco 2015,  que concorreu diretamente com mais de cinco mil vinhos procedentes de 38 países.

A competição anual é também o maior concurso internacional de vinho organizado em França, conta com cerca de 700 profissionais do sector e consumidores conhecedores de vinho e com o certificado ISO 9001, que responsabiliza a gestão de qualidade e a tecnicidade dos produtos.

O Vale dos Barris Branco 2015 é um vinho composto pela casta Moscatel e apresenta um perfil frutado com sabor fresco e estruturado, escolha ideal para aperitivo ou a acompanhar pratos de peixe grelhado ou assado no forno ou marisco cozido ou grelhado. Com mais de 60 anos de história, a Adega Cooperativa de Palmela está situada na Região da Península de Setúbal, conta hoje com mais de 300 associados e produz mais de oito milhões de litros de vinho.

Publicidade

Produtos alimentares dos Açores chegam ao El Corte Inglés

Sonae MC distinguida no Vertex Awards