in

Cerveja Sagres é o novo patrocinador do Vitória Sport Clube

A Cerveja Sagres e o Vitória Sport Clube formalizaram um acordo de patrocínio válido por três épocas. Segundo o comunicado, “este novo patrocínio ao clube de Guimarães vem contribuir para que a Cerveja Sagres seja a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 20 anos e que sai reforçada com a assinatura deste contrato”.

Mais uma vez o VSC associa-se às grandes empresas de Portugal, passando a contar com o apoio da cerveja Sagres como um dos principais patrocinadores do clube. É para nós um privilégio ver associadas duas marcas tão fortes, que estamos certos sairão maiores desta parceria”, disse Júlio Mendes, Presidente do Vitória Sport Clube.

Para a Cerveja Sagres este é um patrocínio que uma vez mais vai ao encontro do ADN da marca Sagres e da nossa relação com o futebol nacional, de norte a sul do país, de forma transversal. Por todos esses factos quisemos apoiar o Vitória S.C., através de um patrocínio que muito nos orgulha e que também permite que a marca Sagres esteja com essa Região a sua comunidade”, sublinhou Felipe Gomes, responsável de patrocínios da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).

A Cerveja Sagres patrocina a Seleção Nacional desde 1993 e é também a Cerveja Oficial da Liga Portugal e da Taça de Portugal, patrocinando ainda clubes como SL Benfica, SC Braga, CF Belenenses, Estoril Praia, Boavista FC, Académica de Coimbra, SC Olhanense e SC Farense.

Publicidade

Quinta Nova apresenta vinhos da colheita de 2013

Nescafé abre pop-up stores exclusivas para o Natal