in

Cartão Worten Resolve atinge dois milhões de clientes

O cartão Worten Resolve, que foi lançado em dezembro de 2013, acaba de atingir a fasquia dos dois milhões de clientes.

Atingir a fasquia dos dois milhões de clientes em apenas ano e meio é algo que nos deixa naturalmente orgulhosos e satisfeitos. Mantemos a convicção que o serviço pós-venda é um alicerce forte da nossa marca e o conceito Worten Resolve, seja na forma do cartão ou in loco, nos espaços de loja, diferencia-nos pela positiva junto dos nossos clientes”, defende Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten Portugal.

O cartão Worten Resolve foi apresentado como um cartão de identificação gratuito e destinado a todos os clientes da marca, que visava resolver as mais variadas situações de pós-venda. Por exemplo, o cartão Worten Resolve evita a necessidade de comprovativo de compra em papel (talão ou fatura), para efetuar uma devolução ou para ativar uma garantia. Outra vantagem deste cartão prende-se com o acesso online ao histórico de compras.

Os titulares do cartão Worten Resolve beneficiam de entregas ao domicílio grátis para grandes domésticos e televisores com mais de 26’’, até às 20h00, e do aumento do prazo de satisfação/devolução (política interna da marca) de 15 para 30 dias.

Em termos estratégicos, “a marca vai continuar a apostar no cartão Worten Resolve, dotando-o de maiores funcionalidades e de mais vantagens que facilitem o dia-a-dia do nosso cliente”, conclui Nuno Nascimento Rodrigues.

Publicidade

Nescafé Dolce Gusto lança novo site

Lipton Ice Tea relança o formato para os mais novos