in

CAAR recebe em Espanha honrosa distinção no CINVE 2016

O vinho Herdade da Pimenta, Grande Escolha, produzido pela Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR), foi considerado o melhor vinho do CINVE 2016 – Concurso Internacional de Vinhos e Espirituosos, que se realizou em fevereiro, em Huelva, Espanha.

A distinção alcançada, superior à tradicional Medalha de Ouro, revela “a conquista de uma posição única dos vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas no universo vitivinícola internacional” e coloca o Herdade da Pimenta, Grande Escolha, ao lado de um dos champanhes mais conceituados do mundo, o Pommery Cuvee Louise, que na classe dos espumantes também já obteve a mesma distinção no concurso.

Para a empresa produtora de vinho regional alentejano, localizada no Redondo, “esta excelente distinção demonstra a diversidade da nossa capacidade produtiva e o potencial da região que nos acolhe. O reconhecimento do mercado que temos vindo a conquistar, garante que a Casa Agrícola Alexandre Relvas possui uma oferta vasta, para diferentes consumidores, mas sempre com a confiança na qualidade dos nossos vinhos”.

Durante quatro dias, o CINVE 2016, considerado uma referência internacional no sector, juntou provadores de todo o mundo, que tiveram a oportunidade de conhecer vinhos oriundos de várias regiões.

Growin abre escritório no Porto

Riberalves é a marca de bacalhau preferida dos consumidores portugueses