in

C&A remove taxa de entrega online e ajusta a política de devolução

A C&A procedeu à remoção da taxa de entrega no mercado europeu para todos os produtos comprados na loja online, em www.c-a.com.

A medida visa incentivar e apoiar os clientes da C&A a optar pelas compras online, uma vez que estão confinados em casa devido à pandemia do COVID-19. “Queremos que todos os nossos clientes possam comprar as peças de moda de que precisam diariamente com o mínimo de perturbações. A nossa loja online está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, com toda a gama que os nossos clientes costumam encontrar nas lojas físicas. Ao renunciar às taxas de entrega, queremos apoiar os nossos clientes neste período difícil e facilitar a sua experiência de compra tanto quanto possível”, refere Andreas Hammer, diretor de e-commerce da C&A.

A C&A fechou temporariamente as mais de 1.300 lojas que detém em 15 países europeus de forma a conter a propagação do COVID-19. Na Europa, apenas as lojas da Hungria, Roménia e Sérvia permanecem abertas com horário de funcionamento restrito, de acordo com os requisitos nacionais.

“Gostaríamos também de garantir aos nossos clientes que, ao fazerem pedidos online, não precisam de se preocupar com o coronavírus. Os pacotes ainda estão a ser entregues como habitual e todos os serviços de entrega confirmaram que os destinatários não precisarão assinar as entregas, evitando desta forma o contacto. Implementámos igualmente medidas adicionais de saúde e higiene nos nossos armazéns e centros de distribuição para desta forma protegermos os nossos funcionários”, destaca o responsável.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) também confirmou que se mantém seguro receber um pacote proveniente de qualquer área em que o COVID-19 tenha sido reportado.

Adicionalmente, a C&A ajustou a sua política de devolução, oferecendo aos clientes 60 dias para devolver produtos. Posto isto, os clientes não precisam de se inquietar com o encerramento ou constrangimento temporário de postos de correios, nem precisam de sair apenas para devolver os pacotes nas próximas semanas.

Riberalves entrega bacalhau ao domicílio no distrito de Lisboa

Economia chinesa já está a operar a 75% da sua capacidade